Sunday 24 December 2017

Ms access 2007 moving average no Brasil


Calculando totais em execução e médias móveis no Microsoft Access com estatísticas de acesso total O Microsoft Access não oferece recursos internos para calcular os totais em execução. Os totais de execução são resumos sobre um número definido de registros. Por exemplo, uma média móvel de 30 dias que você gostaria de calcular para cada registro com base em seu valor e seus 29 registros anteriores. Felizmente, as estatísticas de acesso totais realizam uma ampla gama de cálculos totais em execução em seus registros: Execute resumos para um conjunto móvel de registros para calcular somas, médias, mínimo, máximo, intervalo, mediana, desvio padrão, etc. Coloque o valor de resumo em um Campo na sua fonte de dados Analise os dados nas suas tabelas e consultas de acesso (incluindo dados vinculados) Agrupe o suporte em valores de campo para que você possa realizar múltiplas análises em uma única vez Os totais em execução foram adicionados às estatísticas de acesso total do Microsoft Access 2007 e X.7 Versões para o Access 2003 e anteriores. Execução dos totais Visão geral Execução de totais são cálculos para um número definido de registros através de sua tabela ou consulta. Crie facilmente resultados, como a execução de somas, médias, mínimo, máximo, mediana, etc. e coloque-os em campos na sua fonte de dados. Estes cálculos estão disponíveis: Média (Média) Contagem Observações Soma Soma Quadrado Mínimo Máximo Rácio Desvio Padrão Variância Coeficiente de Variância Padrão Erro Modo Mediano Contagem de Modo Geométrico Média Harmônica Média Raiz Média Síntese Quadrada Kurtose Padrão Erro de Skewness Padrão Erro de Kurtosis Até cinco campos Na sua tabela pode ser atualizado ao mesmo tempo. Como executar valores totais são calculados Por exemplo, você pode querer calcular a média dos últimos 10 registros. Esta média móvel é determinada com base na ordem de classificação de seus dados, calculando a média para esses 10 registros e colocando-o em um campo que você designar com o registro 10. Para o registro 11, o registro 1 é ignorado e o cálculo é realizado para os registros 2 até 11, etc. Como os outros recursos, você pode especificar campos de grupo para que cada grupo tenha seus próprios totais em execução. Esse recurso não cria uma tabela separada. Os resultados são colocados nos campos que você especifica em sua fonte de dados. Seleção de campo de toques de execução A tela de seleção de campo para executar totais permite que você especifique os campos a serem ordenados e os campos para colocar os resultados: Campos de grupo permitem gerar um conjunto separado de análise para cada combinação de valores exclusivos entre os campos de grupo. Os Campos de classificação determinam a ordem de classificação de seus registros para calcular os valores de execução. Especifique pelo menos um campo de classificação. Isso pode incluir o campo em que você está executando os cálculos. Os campos são classificados em ordem crescente. Especifique até cinco campos para atualizar com seus totais. Verifique se os campos são de tipos de dados que podem conter os dados que você espera colocar neles. Por exemplo, eles devem ser duplos se você espera armazenar valores como média (média), variância, etc. Executando Opções Totais Depois de selecionar os campos, as opções de Totais de Corrida são apresentadas: Campo a Analisar Especifique o campo em que os cálculos se baseiam. Este campo pode ser um campo que foi especificado como um campo de classificação. Por exemplo, você pode querer calcular a média de execução com base em vendas ordenadas em ordem crescente. Número de registros para calcular totais sobre Especifique o número de registros no total em movimento. Se você especificar 0, os totais são calculados para cada registro. Se você inserir um número específico, os cálculos são baseados nesse número de registros. O primeiro registro é descartado quando o próximo é adicionado e os cálculos são baseados neste conjunto de registros em movimento. Conjunto inicial de registros Se você especificar o número de registros para calcular os totais, há uma opção para determinar o que acontece antes de alcançar esse número de registros. Ou os totais devem ser ignorados ou calculados com base nos registros processados. Escolha Calcular para ver os totais em execução, independentemente de o número de registros em movimento ser atingido. Escolha Deixar em branco para ter apenas totais em execução quando o número especificado de registros é alcançado sem cálculos para menor número de registros. Tipo de cálculo Existem muitos tipos de cálculo disponíveis. Especifique o que deseja para cada um dos campos de atualização selecionados. Execução de resultados de totais Os resultados de totais em execução são colocados nos campos de atualização especificados: Exemplo de execução de totais colocados nos quatro campos certos desta tabela do Microsoft Access. Neste exemplo, os dados foram classificados por data e identificação da ordem, com o cálculo nas vendas campo. Observe os valores no campo RunningCount aumentando de 1 para 10. Uma vez que ele chega a 10, ele permanece em 10 porque esse é o número máximo de registros no total móvel. O campo RunningTotal mostra a soma das vendas nos registros no conjunto móvel de registros. Como a opção para calcular os valores para o conjunto inicial de registros foi selecionada (antes de atingir 10 registros), os valores são exibidos. Caso contrário, os primeiros 9 registros teriam valores nulos. Interactive Wizard e VBA Programmatic Interfaces O Total Access Statistics permite que você gere seus cálculos de maneira interativa através da interface do assistente para selecionar facilmente a fonte de dados, campos e análises sem programação. Depois de especificar suas seleções, eles são salvos automaticamente como um cenário no seu banco de dados para que você possa executá-los novamente no futuro quando seus dados forem alterados. Uma função de estatísticas VBA também está disponível para que você possa gerar esses resultados a partir do código. Você pode facilmente executar qualquer cenário salvo chamando um único procedimento na biblioteca VBA de Total Access Statistics. A biblioteca inclui uma licença de tempo de execução sem royalties para que você possa incluí-lo com seu banco de dados do Access e distribuí-lo para proprietários de estatísticas de acesso não-total. Chame a função de um botão OnClick evento ou outro processo, e os resultados são gerados para você. Você pode até mesmo ocultar a interface de usuário integrada para que seus usuários nem sequer saibam que o Total de Estatísticas de Acesso está sendo executado. Estarão maravilhados com suas capacidades de análise estatística Detalhes adicionais de cálculos disponíveis em estatísticas de acesso total Aqui estão alguns recursos adicionais e detalhes sobre algumas das análises de dados que você pode executar em seus dados do Microsoft Access com estatísticas de acesso total: Cálculos do fluxo de caixa financeiro Use o caixa com desconto Fluxos e taxas de juros para gerar Valor Presente Líquido (VPL), Valor Presente (PV), Valor Futuro (FV), Taxa Interna de Retorno (IRR), Taxa Interna de Retorno Modificada (MIRR) para pagamentos e recibos periódicos e dependentes da data. Cálculos percentiles Calcule diferentes tipos de percentis: mediana, quartis, quintis, octiles, deciles, percentis, cada percentil X.5, e colocá-los em uma tabela ou atualizar um campo existente com o valor do percentil de registro. Execução de totais e médias móveis Resumir um conjunto móvel de registros para calcular somas em execução, médias móveis, mínimo, máximo, intervalo, mediana, desvio padrão, etc. Normalização de dados (Transposição de dados) Transponha dados não normalizados para que você possa facilmente analisar e manter isto. Regressões Regressões simples, múltiplas e polinomiais com cálculo de coeficientes de equação, ANOVA e tabela residual Tabelas cruzadas e tabelas cruzadas avançadas de Qui-Quadrado com porcentagem de linha, coluna e totais exibidos como registros ou colunas. Novos dados são adicionados à tabela diariamente de segunda a sexta-feira, Com base nas mudanças nos preços do mercado de ações para esse dia. O requisito atual é baseado no campo VOLUME, que mostra o volume comercializado para um estoque específico diariamente. REQUISITO Para obter o Volume Médio e Total para 10,15 e 30 Dias, respectivamente. MÉTODO USADO ATENTAMENTE - Criei estas 9 PESQUISAS SEPARADAS para obter os resultados desejados. Primeiro criei estas 3 consultas para tirar as últimas 10,15 e 30 datas mais recentes da tabela atual. qryLast10DaysStored qryLast15DaysStored qryLast30DaysStored Então eu criei estas 3 perguntas para obter as respectivas médias qrySymbolAvgVolume10Days qrySymbolAvgVolume15Days qrySymbolAvgVolume30Days E então eu criei estas 3 consultas para obter os respectivos totais qrySymbolTotalVolume10Days qrySymbolTotalVolume15Days qrySymbolTotalVolume30Days problema a ser confrontados com método atual - Agora, meu problema é que eu ter terminado Tendo essas tantas consultas diferentes, enquanto eu queria obter a saída em One Single Query, como mostrado no Instantâneo da Folha do Excel. SOLUÇÃO NECESSÁRIA - Existe alguma maneira pela qual eu posso obter esses campos obrigatórios em ONE SINGLE QUERY, para que eu não tenha que procurar vários lugares para os campos obrigatórios. Alguém pode me dizer como obter todas essas consultas separadas em um - A) Ou retirando ou movendo os resultados dessas consultas individuais separadas para uma. B) Ou fazendo uma nova consulta que calcula todos esses campos dentro de si, para que essas consultas individuais separadas não sejam mais necessárias. Esta seria uma solução melhor, penso. Um esclarecimento sobre Datas Algum amigo pode pensar por que usei o método de usar Top 10,15 e 30 para obter os últimos 10,15 e 30 Valores de data. Por que não, eu usei o PC Date para obter esses valores ou usei algo como - (VOLUME, tbl-B, TimeStamp BETWEEN Date () - 10 AND Date ()) A resposta é que eu exijo minha consulta para ler a data do TIMESTAMP Field e, em seguida, execute seus cálculos em conformidade para LAST MOST RECENT 10 dias, 15 dias, 30 dias PARA QUE OS DADOS ESTÃO DISPONÍVEIS NA TABELA, SEM TERMANDO O QUE A DATA ATUAL ESTÁ. Não deve depender da data atual de qualquer forma. Se houver algum método melhor ou uma forma mais eficiente de criar essas consultas, então esclareça. PS. Eu anexei um banco de dados SAMPLE que tem os dados por 6 meses, de 1 de novembro de 2017 a 30 de abril de 2017 e também obteve as consultas acima mencionadas nele. Exemplo de banco de dados com QUERIES Você tem consultas separadas para calcular 10DayTotalVolume e 10DayAvgVolume. Eu suspeito que você pode calcular ambos em uma consulta, qry10DayVolumes. No entanto, isso me faz pensar se 10DayAvgVolume pode ser algo diferente de 10DayTotalVolume 10 Considerações semelhantes aplicam-se aos valores de 15 e 30 dias. Em última análise, acho que você quer algo com base em um ponto de partida como esse: isso pressupõe que você tenha criado qry15DayVolumes e qry30DayVolumes seguindo a abordagem que eu sugeri para qry10DayVolumes. Se você quiser reduzir o número de consultas, você pode usar subconsultas para cada uma das consultas guardadas do qryDayVolumes, mas tente desta forma primeiro para se certificar de que a lógica está correta. Na segunda consulta acima, pode haver um problema devido a nomes de campos que começam com dígitos. Anexe esses nomes entre colchetes ou re-alias em qry10DayVolumes. Qry15DayVolumes. E qry30DayVolumes usando nomes de alias que começam com letras em vez de dígitos. Eu testei a consulta conforme escrito acima com o 2º Upload. mdb que você enviou e correu sem erro no Access 2007. Aqui está a primeira linha do conjunto de resultados dessa consulta: respondida 24 de outubro 12 às 19:20

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