Monday 11 December 2017

Forex factory h4 power


Eu não sou eu mesmo, mas. Se o próximo h4 fechar em linha com a primeira configuração, então às vezes eu adicionarei outro comércio lá. Eu acho que Friedays brent short foi um exemplo, tomei uma breve noite de quinta-feira no h4 engulf, então quando fechamos novamente sexta-feira de manhã, eu adicionei um segundo lote. (Pense que há um gráfico na página 1). Oh. Agora, a única desvantagem disso é que pode testar suas bolas para lidar com uma perda. Às vezes você pode demorar 1 ou 2 m15 perdas antes que a terceira configuração seja um vencedor. Não tenho um problema com isso, mas para muitos isso é enorme. Obrigado, você cobriu ambos os cenários (segunda entrada após uma perda e uma entrada adicional). Quanto às perdas de M15, eu prefiro olhar dessa maneira - contanto que eu não tente me forçar no mercado, algumas entradas falhadas ainda me custariam menos do que uma entrada H4 com falha. Estou ansioso para a explicação do ponto de saída do comércio. Eu não sou eu mesmo, mas. Se o próximo h4 fechar em linha com a primeira configuração, então às vezes eu adicionarei outro comércio lá. Eu acho que Friedays brent short foi um exemplo, tomei uma breve noite de quinta-feira no h4 engulf, então quando fechamos novamente sexta-feira de manhã, eu adicionei um segundo lote. (Pense que há um gráfico na página 1). Oh. Agora, a única desvantagem disso é que pode testar suas bolas para lidar com uma perda. Às vezes você pode demorar 1 ou 2 m15 perdas antes que a terceira configuração seja um vencedor. Não tenho um problema com isso, mas para muitos isso é enorme. Parece que isso é semelhante a ser um bateador de poder no beisebol. Acerte duas moscas pop, mas a terceira é uma homerun, apenas tentando abrir o caminho pelas bases. Se o seu lucro for maior do que a perda no final da semana é tudo o que importa. Parece que isso é semelhante a ser um bateador de poder no beisebol. Acerte duas moscas pop, mas a terceira é uma homerun, apenas tentando abrir o caminho pelas bases. Se o seu lucro for maior do que a perda no final da semana é tudo o que importa. Exatamente Vamp, eu tendem a lutar com os sistemas de negociação 1R, eu gosto de ter a possibilidade de bater em corridas domésticas, mas ao mesmo tempo eu não quero deixar meu traseiro soprando no vento com uma enorme perda de parada. Dito isto, às vezes, eu apenas criei pendentes para o breakout do lowhigh depois de engolir barras, mas é quando eu não posso estar nas tabelas e quando eu tenho certeza de qual é a direção da tendência. Outra opção é cair para m15 para a entrada de retorno, mas coloque a sua parada acima da barra de sinal h4, que é uma espécie de opção média agradável, sabendo que o preço em qualquer período de tempo deve engulfclose sob o sr para que ele se torne que podemos nos sentir confiantes Que na maioria das vezes vai pegar o movimento quando chegar. Heres outro exemplo de EJ da semana passada, onde as coisas não funcionaram tão bem (apenas para ser claro que não será todo o tráfego de sentido único em sua conta de negociação. Há perdas para você saborear também) Primeiro gráfico H4, segundo gráfico M15 entradas .. Embora, sendo assim dito se você foi pela segunda opção de entrada m15 com a paragem h4 como eu gritei alguns posts de volta, você teria um vencedor de 1 hit. Swings e rotundas Imagens anexadas (clique para ampliar), não é um grande fã de falar sobre dados, porque um sistema simples dará uma ampla gama de resultados para cada comerciante. Tudo o que eu diria é que eu espero ser lucrativo no final da semana, e nunca vi nenhum motivo por que não deveria ser lucrativo a cada semana. Eu presumo que agora você puxou um par que você gosta de trocar e começou a olhar para essas configurações, você me diz o que você espera que eu espero obter sinais e apenas mexendo com o sr e tentando entender o ciclo que você pode montar Alguns bons negócios, mas como você afirmou antes, mesmo os perdedores são pequenos com a abordagem certa. O balanço patrimonial no final do semestre de semana é o que importa. E se você manter o fio, acho que vamos ver como eu ligo com ele. Se encaixa ao meu estilo de assistir quatro horas ou realmente matchez minhas restrições de tempo. E você está assistindo apenas 4 pares, então o inferno não é tão intenso para acompanhar. Eu espero obter sinais e apenas brincar com o sr e tentar entender o ciclo, você pode montar alguns bons negócios, mas, como você afirmou antes, mesmo os perdedores são pequenos com a abordagem certa. O balanço patrimonial no final do semestre de semana é o que importa. E se você manter o fio, acho que vamos ver como eu ligo com ele. Se encaixa ao meu estilo de assistir quatro horas ou realmente matchez minhas restrições de tempo. E você está assistindo apenas 4 pares, então o inferno não é tão intenso para acompanhar. Bom, boa sorte para você então. A chave real é uma abordagem rígida sobre uma série de negócios, se você pode manter algo para 50 negócios, você terá uma compreensão real do que está funcionando e do que não é. H4 M15 combo no EJ 49, considerado sair quando o h4 se fechou contra mim, mas estava sentindo o valor da espera, parece uma decisão certa. Daily sr almeja linhas vermelhas. Achei que você considerou o sinal inválido se nenhuma confirmação até o próximo H4 seguinte vela. Na sua primeira publicação, você diz que consulta os gráficos diários e semanais para a tendência. IMO, ambos mostram uma tendência de alta. Então eu não entendo como você viu isso como um bom comércio. Por favor, não me deixe com informações de codificação Estou à procura de uma mudança de controle, eu quero ver o padrão de abrir e fechar a opção. Heres um gráfico h4 com apenas as abre e fecha, veja o que sempre acontece quando as mudanças de direção com relação ao padrão aberto e fechado estão fazendo. Uma barra de pin não lhe dá essa informação, é apenas confirmando a existência de sr a um preço. Imagem anexada (clique para ampliar) prazer em vê-lo novamente. Como é que o seu negócio de venda de vendas está indo. Você ainda troca isso? Foi um excelente fio esse. No gráfico acima, algumas perguntas. Corrija-me se eu estiver enganado. Meu conhecimento de uma barra engolfadora é aquele que engloba completamente o bar anterior, sendo alto e baixo. No seu primeiro círculo e nos últimos dois círculos, isso não aconteceu. A baixa da barra anterior não engolida. No 8º círculo, não há uma barra interna (ao lado da vela vermelha) antes da barra externa no 9º círculo, há uma barra engolfadora vermelha antes da barra engolfadora verde, então você não teria negociado a barra vermelha primeiro, o que seria Foi contra você boa sorte com o fio. Olá, 60 minutos, prazer em vê-lo novamente. Como é que o seu negócio de venda de vendas está indo. Você ainda troca isso? Foi um excelente fio esse. No gráfico acima, algumas perguntas. Corrija-me se eu estiver enganado. Meu conhecimento de uma barra engolfadora é aquele que engloba completamente o bar anterior, sendo alto e baixo. No seu primeiro círculo e nos últimos dois círculos, isso não aconteceu. A baixa da barra anterior não engolida. No 8º círculo não há uma barra interna (ao lado da vela vermelha) antes da barra exterior. No 9º círculo há um engolfamento vermelho. Oi Whatfx, prazer em vê-lo novamente. 1. Sim, continuo a negociar comprar linha de venda. Essa é a boa ol 50sma no meu gráfico. Ama-o 2. Uma barra engolfadora só precisa engolfar o anterior aberto e fechado, Se o alto e o baixo são engolfados, chamamos isso de uma barra externa. 3. Sim, antes do bar externo, havia um bar interno configurado para ficar curto, mas o preço nunca foi negociado abaixo do mínimo para negociar. Para negociações de barra interna, estou procurando o breakout. 4. Sim, por isso que eu rodeei 3 bares, houve um curto engulf trade que falhou seguido por um longo engolf que ganhou. Por enquanto estou apenas tocando os padrões básicos de ação de preço, vou mostrar algumas técnicas de entrada e saída na próxima semana para reduzir o risco e aumentar o lucro. Olá o que legal, prazer em te ver de novo. 1. Sim, eu ainda comercializo comprar linha de venda. Essa é a boa ol 50sma no meu gráfico. Adoro 2. Uma barra engolfadora só precisa engolir o anterior aberto e fechado, se o alto e o baixo são engolidos, chamamos isso de uma barra externa. 3. Sim, antes do bar externo, havia um bar interno configurado para ficar curto, mas o preço nunca foi negociado abaixo do mínimo para negociar. Para negociações de barra interna, estou procurando o breakout. 4. Sim, por isso que eu rodeei 3 barras, houve um curto engulf trade que falhou seguido de um longo engolfamento disso. sim você está correto. Quando você sai e ganha lucro. Sistema de negociação Forex H1- H4 de alta precisão com indicador personalizado Trendisimo Sistema de negociação Forex Trendisimo 8211 Lucros e precisão elevados Forex H1- H4 Sistema de negociação de alta precisão com indicador personalizado Trendisimo. Este sistema Forex Trendisimo de melhor e de alta precisão com o Trendisimo Moving Average, MACD Trend Período é muito fácil mesmo para comerciante novato. Forex Trendisimo Trading System irá detectar a tendência e preencher sua conta com dinheiro rápido e facilmente. Os três indicadores de alta precisão são o poder por trás deste sistema altamente lucrativo e simples de comércio. Os sinais são fáceis de detectar e as regras são claras e fáceis de entender. As regras de negociação Forex Trendisimo H1 e H4 são horários recomendados, mesmo que o sistema comercial funcione em todos os cronogramas, de 1 minuto para o gráfico Diário e fácil de cuidar com ele. Coloque-o em seu gráfico e você pode dizer imediatamente que o sistema funciona. Uma vez que funciona em qualquer prazo, você pode usá-lo sempre que sua agenda permitir. Muito fácil ver a tendência com os indicadores personalizados desenvolvidos apenas para este sistema. Nenhuma adivinhação necessária, basta seguir as regras. E agora let8217s ir para as regras8230 Trendisimo indicador todo azul Tendência período para cima acima de 0 linhas e azul cor Trendisimo Movendo Média para cima (linha amarela para cima e acima da linha de lima para cima) Indicador Trendisimo todo vermelho Período de tendência abaixo abaixo de 0 linhas e cor vermelha Trendisimo Média móvel Para baixo (linha amarela para baixo e abaixo da linha de lima descendente) Escolha um quadro de tempo mais longo para análise de direção e um período de tempo curto para entrada ou saída de tempo. Muitos comerciantes ficam confusos por causa de informações conflitantes que ocorrem ao olhar gráficos em diferentes prazos. O que aparece como uma oportunidade de compra em um gráfico semanal pode, de fato, aparecer como um sinal de venda em um gráfico intradía. Portanto, se você estiver tomando sua direção comercial básica a partir de um gráfico semanal e usando uma exibição diária de gráfico para horário, certifique-se de sincronizar os dois. Em outras palavras, se o gráfico semanal lhe fornecer um sinal de compra, aguarde até que o gráfico diário também confirme um sinal de compra. Mantenha seu sincronismo sincronizado. Um pensamento sobre o sistema de negociação Forex H1- H4 de alta precisão com o indicador de padrão personalizado Trendisimo Observou-se muito bem até que fiz um teste de volta com ele: ao comparar os histogramas dos indicadores (indicador do período de tendência) do gráfico de teste traseiro e um gráfico ao vivo , O gráfico de vida já havia sido 8216refreshed8217, abrindo e fechando), os sinais de buysell apareceram na tabela de teste traseira muitas horas depois do gráfico ao vivo8230. Além disso, as setas desaparecem dos gráficos, indicando ainda que os indicadores 8216repaint8217 e fazem o O sistema parece muito bom em dados históricos. Conclusão: um sistema de repintar mais que parece muito bom para ser verdade e também acaba por ser exatamente. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Postagens recentes

No comments:

Post a Comment