Wednesday 20 December 2017

Moving average weight loss tracker


Happy Scale. Dieting é difícil o suficiente Mas quando você trabalha duro, hop na escala, e ver um número que s mais alto do que ontem Bem, isso é apenas não justo Happy Scale alisa os seus pesos de escala diária para que você possa obter previsões perspicazes sobre o seu A taxa de perda de peso, quando você vai bater seus objetivos. Join as centenas de milhares de usuários que usam Happy Scale para domar a escala. Como é Happy Scale Different. With outros aplicativos de perda de peso, você tem que registrar seu peso durante várias semanas antes de você Pode começar a entender quanto peso você está perdendo e quando você vai bater certos pesos Mas se você inserir os mesmos pesos em Happy Scale, ele usará fantasia matemática nos bastidores para lhe dar insights sobre quão rápido você está perdendo peso e quando você Você alcançará seus objetivos. Além disso, você sabe que o sentimento de decepção quando você pisa na escala e descobrir que, apesar de quão duro você trabalhou, o seu peso mal mudou Bem, Happy Scale irá ajudá-lo a mudar o seu relacionamento com a escala, porque Você verá sua linha de tendência se mover para baixo, lenta mas seguramente, mesmo quando sua escala ganhou t budge. Why deve você usar a escala feliz. Quando você está perdendo o peso, você necessita toda a motivação que você pode começar a escala feliz é o suplemento perfeito a seu E lhe dará uma perspectiva fresca e positiva sobre as coisas para mantê-lo motivado quando as coisas ficam difíceis. Não mais Plateaus. Change a maneira como você pensa sobre o seu progresso Use o progresso médio móvel rastreamento opções para ver o progresso constante a cada Você pode ver o que você está realmente perdendo cada semana Uma vez que você está autorizado com o conhecimento de seu verdadeiro progresso, você vai descobrir que o poder da escala s sobre Você vai derreter away. Slow e Steady Wins a Race. Have muito a perder Quebre seu objetivo de perda de peso em pequenas metas, marco incremental para que você possa se concentrar em metas de curto prazo, achievable. Keep Your Eyes On The Prize. Happy Scale irá Fazer pre Se você manter suas tendências atuais Veja o que você vai pesar no primeiro do próximo mês, quantas semanas até atingir um certo peso, ou o que você vai pesar por uma data especial, como um Classe é simples, mas poderoso. Os melhores aplicativos fazer uma coisa, e eles fazem isso bem Happy Scale irá ajudá-lo a visualizar rapidamente o seu progresso em uma luz positiva, mas isso não significa que não é robusto. Syncs entre dispositivos. Tenha um iPhone e um iPad Happy Scale funciona em ambos e sincroniza automaticamente entre eles. Syncs Com a Apple Health. Do você tem uma escala sem fio ou outro aplicativo de monitoramento de peso que sincroniza seu peso para o aplicativo da Apple Health Happy Scale importará automaticamente seus pesos de Apple Health Note Apple Health não está disponível no iPad. Protect Your Entries. Is há algum alguém curioso em sua família que está sempre bisbilhotando em seu iPhone Proteja seu perfil de olhares curiosos com um passcode. Stay Positive. It s difícil se sentir dedicado quando o Escala não tem T mudou na semana Happy Scale irá ajudá-lo a lembrar que você está fazendo progresso, independentemente do que essa escala trickster tenta dizer-lhe. Ficando na escala costumava ser uma decepção para mim se eu não vi uma queda na escala, mas agora não é grande coisa Este app me ajudou a desenvolver expectativas mais razoáveis, sem bumming me fora LOVE IT. Quando você está comprometido com um objetivo de perda de peso significativo é fácil ficar desanimado quando a escala não parece refletir o esforço que você fez Este aplicativo, usando as médias móveis, realmente ajuda a manter o seu espírito, porque mostra o seu verdadeiro progresso em Uma curva suave. Fácil de usar e grande para ajudar você a entender o seu padrão de peso Parou-me em pânico, como eu costumava, se eu vi um ganho, pois mostra o seu progresso geral Melhor app tenho. Fácil de usar e um dos aplicativos mais claros que eu encontrei Se você é uma pessoa que é batido por um blip de um dia para cima, então este é o aplicativo para você. Eu digo absolutamente ninguém e todos sobre este aplicativo É o melhor aplicativo para monitoramento de peso As desagregações objetivo são grandes E isso realmente me ajuda a não ficar desanimado com os altos e baixos naturais de perda de peso Love love love it. Copyright Front Pocket Software LLC, Todos os direitos reservados. Escala Fácil Rastreador de perda de peso simples com Linha de tendência de média móvel diária para iPhone. Editores Nota O botão de download abre a iTunes App Store, onde você pode continuar o processo de download Você deve ter o iTunes instalado com uma conta ativa do iTunes para Baixar e instalar o software Este download pode não estar disponível em alguns países. Publisher s Description. From Front Pocket Software Dieta é difícil o suficiente Mas quando você trabalha duro, hop na escala, e ver um número que s mais alto do que ontem Bem, que S apenas não justo É hora de domar a escala Escala feliz suaviza para fora seus pesos diários da escala para prever sua perda verdadeira do peso VEJA SEU VERDADEIRO PROGRESSO A escala feliz usa a matemática sofisticada l Ganhe a verdadeira tendência do seu progresso Você pode ver o que você está realmente perdendo cada semana NÃO MAIS PLATEAUS Use o movimento médio progressão rastreamento opções para ver progresso constante a cada dia Lento e estável ganha a corrida Tem muito a perder Quebre seu objetivo de perda de peso em Pequenos e incrementais metas para que você possa se concentrar em metas de curto prazo e realizáveis ​​O SUPLEMENTO PERFEITO Use este aplicativo em conjunto com outros aplicativos populares As entradas de peso podem ser importadas automaticamente de aplicativos que suportam a exportação para o aplicativo Apple Health e o Happy Scale exportará Todos os seus pesos para a Apple Health para que outros aplicativos possam vê-los IMAGINE SEU SUCESSO Veja as previsões sobre o que você pesará no futuro se você mantiver suas tendências atuais e definir metas de compromisso para si mesmo TRABALHA EM TODOS OS SEUS DISPOSITIVOS Sincronize IPad Assim, suas dietas anteriores falharam porque você perdeu a motivação Try Happy Scale hoje e se juntar a milhares de usuários que usam este aplicativo para TAME THE SCALE. What s new in t Sua versão.4 3 1 Minor bug fixes4 3 Oi todos Este lançamento adiciona traduções Se o inglês não é o seu idioma nativo, eu tenho coberto Também nesta versão Adicionar rápido Se o seu iPhone suporta 3D Touch iPhone 6s ou iPhone 6s Plus, você pode empurrar para baixo Duro no ícone Happy Scale para ver o seu peso em um relance ou saltar diretamente para a tela adicionar um peso Toque no botão aba resumo para ir para o próximo cartão Pequena mudança, mas eu fui apreciá-lo Perdeu mais de 100 Agora você ainda Veja o decimal po Veja todas as novas características raquo. Popular Topics. Today Eu gostaria de lhe dizer sobre um aplicativo Android que tenho vindo a utilizar todos os dias desde 16 de março de 2017 Que s mais de 300 dias de uso, dia após dia Sa sa Livre chamado Libra e é usado para entrar no seu peso todas as manhãs e, em seguida, obter uma imagem de onde você está indo Libra é tão bom, que é uma das aplicações escolhidas a dedo para a nossa página Best Apps Android. Se você se importa Seu peso e saúde mesmo remotamente, leia como você Vai ver, Libra não vai resolver todos os seus problemas, mas torna mais fácil obter uma imagem clara de onde você stand. About Tracking Your Weight. Above é uma captura de tela do meu próprio gráfico de peso pessoal, que se estende de volta a partir de 27 de maio de 2008 Isso é mais de 3 5 anos de dados, mais de 1.300 pontos de dados em tudo Isso não é um screenshot de Libra Android nem sequer existe quando eu comecei este gráfico É a minha própria home-brew peso seguindo a solução Eu codifiquei a primeira versão com AutoHotkey, eo próximo com Ruby, e eu usá-lo até hoje, em conjunto com o Libra Mas a idéia não é certamente minha própria, e é a mesma idéia Libra uses. Let s dar uma olhada em como funciona o gráfico . Como você pode ver, há uma linha de tendência, e pontos que ir sobre ou sob a linha Os pontos são pontos de dados individuais, enquanto a linha é uma média móvel Ter uma linha de tendência é extremamente importante, pois é a única maneira real Para ver onde o seu peso está indo A linha de tendência é calculada de acordo com uma fórmula de The H Acker s Diet um livro de John Walker, fundador da Autodesk A dieta do hacker é uma referência clássica para geeks tentando perder peso, e que s o sistema gráfico Libra implementos. Olhando para o gráfico acima, é fácil ver que eu ve Foi ganhando peso ao longo do tempo O ponto mais baixo neste gráfico é de setembro de 2009, e desde então tem vindo a ir em encaixota e começa Apesar de tudo isso realmente, por causa disso, continuo confiante de que a representação gráfica do seu peso é essencial para perder Dizer-lhe por que mais tarde, mas primeiro vamos olhar para Libra em si. Sobre Libra. Vamos olhar para o mesmo período dentro de Libra. Como você pode ver, o princípio é exatamente o mesmo, apenas Libra adiciona um monte de informações vitais Ele sabe Minha altura, então ele pode me dizer que eu sou considerado sobrepeso agora de acordo com o índice de massa corporal excesso de peso, por sinal, é de 25 0 e acima, então eu estou apenas mal acima do normal Ele também me mostra que eu estou realmente ganhar peso em um ritmo rápido , Que é por isso que é desconhecido quando eu vou chegar ao meu weig final Ht objetivo 62 0 kg, que é de cerca de 136 lbs Eu sei que este post teria sido mais dramático se eu pudesse mostrar-lhe uma perda de peso impressionante, então aqui está uma imagem de um real do meu passado. Este é um período de vários meses Durante o qual eu estou constantemente perdendo peso e rastreá-lo com Libra Note que as estatísticas para baixo o fundo não mudam, porque eles refletem a situação atual e projetar o futuro. Enter seu peso. Cada manhã, quando eu acordo, eu entro meu peso usando A tela acima A data é automaticamente selecionada, e a fita rola suavemente quando você desliza para a esquerda ou para a direita É uma bela maneira de inserir o seu peso, e com certeza bate batendo com o teclado Libra permite que você crie um atalho que lança você A tela Inserir valor, para velocidade máxima. Além do gráfico, Libra permite que você veja estatísticas numéricas mostrando suas tendências ao longo de vários períodos de tempo, bem como registros de valores de tendência de peso mais alto e mais baixo Libra também oferece um widget homescreen sh Devido a três stats. Why rápido rastreamento do seu peso é importante. Agora vamos voltar para a grande questão por que mesmo fazer isso em primeiro lugar Bem, porque é geralmente fácil de ganhar peso, e é fácil ignorar o problema até que seja Muito tarde Acompanhamento do seu peso em uma base diária e gráficos é crucial, porque dessa forma você sabe onde você está E como eles dizem, sabendo é metade da batalha. Eu sei que algumas pessoas que estão com sobrepeso, e estão realmente com medo de saber como Muito eles pesam Mas se eles não podem enfrentar mesmo esse número simples, como eles serão capazes de enfrentar o lento processo de perda de peso Eu acho que sem rastrear meu peso, eu seria muito mais pesado agora, e iria se sentir mais desesperado sobre ele . Evidentemente, uma vez que você começa a perder peso, o rastreamento de suas perdas é uma parte essencial de permanecer motivated. Why Tracking Your Weight is not Enough. Tracking seu peso é o primeiro passo depois de tomá-lo, pode ser mais fácil de tomar o próximo Um, mas você vai precisar fazer algo mais eu ve rec Em algum caso, eu provavelmente ainda usarei Libra para plot it. Let-nos saber o que os aplicativos e os métodos que você usa para controlar e perder peso O que você acha De Libra.5 comentários Escreva um comentário. Subscrever a nossa newsletter.

No comments:

Post a Comment