Thursday 16 November 2017

Hdfc forex card refund no Brasil


HDFC Forex Card Estados Unidos Nenhum reembolso desde os últimos 40 dias da transação Estou usando HDFC Forex cartão desde os últimos 3 meses. Este é um cartão corporativo dado pelo meu empregador. Detalhes da transação: Em 22 de agosto de 2010 minha recepção do hotel swiped o cartão para fazer uma transação para 850, mas a transação falhou. Assim que swiped o cartão outra vez, esta vez era successfull. Quando a I xadrezes meu cartão declaração próximo dia, imóveis absurdamente caros me 2 débito transação txn de 850. I imediatamente contatou meu hotel recepção. Eles disseram em seu sistema apenas 1 txn é bem-sucedido e um 2 é deletedcancelled. Eles forneceram a minha cópia impressa para o mesmo. Eles me disseram que, seu upto meu banco agora. Próximo dia I contatado HDFC Bank na Índia não. (Como eles não tem US não.). Eles me uma queixa não. E com uma garantia de que eles vão olhar para o assunto. Alguns dias depois, entrei em contato com o banco novamente, desta vez eles me disseram que 039refund virá em 35 dias039. Isso é realmente frustrante. Eles também me pediu para fornecer documentos que diz txn foi cancelado. Eu tenho os documentos digitalizados e enviá-los por e-mail. Eles novamente respondeu-me que eles não podem reembolso em nome destes documentos e será reembolsado apenas após 35 dias. Eu esperei por 35 dias. Agora é mais de 40 dias. Ainda não há reembolso. Eu tenho enviado eles ontem e eles pararam de responder aos meus e-mails também. Eu recomendaria não usar este cartão HDFC Forex. Mesmo se você tiver, não usá-lo. Existe alguma pessoa do banco sênior olhando para ele. Se sim, responda. Obrigado, - Kapil Pandey. Pobres atendimento ao cliente e ainda não reembolso Oferecemos Legal Forex Trading Platform na Índia de acordo com a regra RBI (FEMA). Nosso produto é PRÉMIO INVESTIMENTO DE SEGURANÇA - este produto é especialmente concebido para clientes indianos (ver arquivo PPT para mais detalhes ou entre em contato conosco) Isso é para investimento purposeamp não uma negociação de margem. Nós também fornecemos sinais diários que lhe dá 50 pips para 100 pips mini. cada dia. Para abertura da conta e quaisquer outros detalhes entre em contato com: Kishor Patra - 9819034273 Sachin - 9960107995 Kishor Patra 9819034273 Pobre atendimento ao cliente e ainda não reembolso Precisamos de alguns detalhes adicionais de você para poder investigar esta reclamação ainda mais. Solicite que você escreva para nós em talktoushdfcbank com seu número de cartão forex e seus detalhes de contato, bem como a referência id TTU00061716072010. Um representante do banco entrará em contato com você assim que recebermos essas informações. Atenciosamente, Atenção ao Cliente, HDFC Bank Poor Customer Care e ainda não reembolsar Oi Eu tentei comprar alguns itens no Walmart usando Forex Card emitido pelo Banco HDFC, Pune, Índia. O Ecom foi ativo, portanto, eu pensei que a transação foi bem sucedida, mas em 2 minutos eu recebi um e-mail que a transação foi negada. Gr8 .. Então agora eu chequei a conta, o dinheiro é debitado do cartão Forex (290 Apprx) e Walmart diz que não foi cobrado apenas a autorização foi tomada. Eles dizem que entre em contato com sua Instituição Financeira para verificar quando a Autorização Hold expira. Essa é a data, o dinheiro será creditado de volta ao cartão Forex. Quando eu rastreado isso com Walmart deram um processo completo sobre a transação e como ele funciona como Authorization hold conceitos e tudo .. Agora foi mais de 3 dias, todos trabalhando, deixe-me mencionar que, Para todas as consultas apresentadas, eu recebo Nenhuma boa resposta (o que eu recebo é chamada de telefone bancário na Índia, eles nem sequer têm EUA não) eu não sei atleast isso é o que eu tenho para o Forex, para a expiração de Hold em caso normal. Tudo o que eu estava pedindo é quando a Autorização Hold vai expirar, que realmente sucksss. Grande momento. Preciso de alguma resposta sobre isso e ainda aguardando a reversão da retenção de autorização sem sentido. É bom que eu tenho algum extra para poupar, mas se alguém precisa de dinheiro ele estará morto até o momento essas pessoas vão responder e reverter o montante. Registro de Usuário Usuário Login Usuário Facebook LoginHDFC Forex Card mdash Nenhum reembolso desde os últimos 40 dias da transação Estou usando HDFC Forex cartão desde os últimos 3 meses. Este é um cartão corporativo dado pelo meu empregador. Detalhes da transação: Em 22 de agosto de 2010 minha recepção do hotel swiped o cartão para fazer uma transação para 850, mas a transação falhou. Assim que swiped o cartão outra vez, esta vez era successfull. Quando a I xadrezes meu cartão declaração próximo dia, imóveis absurdamente caros me 2 débito transação txn de 850. I imediatamente contatou meu hotel recepção. Eles disseram em seu sistema apenas 1 txn é bem-sucedido e um 2 é deletedcancelled. Eles forneceram a minha cópia impressa para o mesmo. Eles me disseram que, seu upto meu banco agora. Próximo dia I contatado HDFC Bank na Índia não. (Como eles não tem US não.). Eles me uma queixa não. E com uma garantia de que eles vão olhar para o assunto. Alguns dias depois, entrei em contato com o banco novamente, desta vez eles me disseram que 039refund virá em 35 dias039. Isso é realmente frustrante. Eles também me pediu para fornecer documentos que diz txn foi cancelado. Eu tenho os documentos digitalizados e enviá-los por e-mail. Eles novamente respondeu-me que eles não podem reembolso em nome destes documentos e será reembolsado apenas após 35 dias. Eu esperei por 35 dias. Agora é mais de 40 dias. Ainda não há reembolso. Eu tenho enviado eles ontem e eles pararam de responder aos meus e-mails também. Eu recomendaria não usar este cartão HDFC Forex. Mesmo se você tiver, não usá-lo. Existe alguma pessoa do banco sênior olhando para ele. Se sim, responda. Obrigado, - Kapil Pandey. Forex Cartões Taxas e encargos de bancos diferentes No último post eu discuti sobre os detalhes sobre os cartões de Forex pré-pagos que podem ser usados ​​quando você está viajando no exterior. Se você não passou pela postagem anterior, clique neste link: Informações completas sobre cartões Forex pré-pagos. Neste Post eu estarei fornecendo os detalhes sobre as taxas de ampères que os diferentes bancos cobram quando você está comprando os cartões de Forex pré-pagos. Eu criei uma lista que inclui os bancos principais. Se você não encontrar o seu banco, por favor, deixe-me saber usando a caixa de comentários abaixo. Taxas de ampères e taxas de diferentes bancos: 8211 As taxas de ampères As taxas abaixo são para USD. Se você está planejando alguma outra moeda estrangeira, clique no link oficial dos Bancos abaixo. FeeIssuance Taxa inicial do cartão Links oficiais de diferentes bancos: 8211 Por favor, clique nos links abaixo para visitar as páginas oficiais dos bancos sobre os cartões de Forex pré-pagos. Pontos Importantes a Considerar: 8211 1) A Taxa Inicial de FeeIssuance do Cartão e Taxa de Recarregamento fornecida acima estão excluindo os Impostos. O imposto cobrado pelos bancos será cerca de 10 da taxa. 2) Há algo chamado Cross Currency Charges. Encargos de cross-currency significa o custo adicional que será cobrado no caso de você efetuar transações em uma moeda diferente daquela que você pediu inicialmente. Por exemplo, se você tivesse escolhido USD como sua moeda estrangeira e você acabar fazendo uma transação em Londres em Euros, então essa taxa será cobrada. Esta taxa é adicional à taxa de conversão do dia. A carga é normalmente de 3 a 3,5. Isso varia de acordo com o Banco. 3) Alguns Bancos cobram para o novo Pin ATM para ser emitido se você esqueceu seu ATM Pin. A taxa é 2. Confirme isso com o Banco. 4) Alguns bancos não fornecem os cartões de Forex se você não tem uma conta nesse banco. Por favor, verifique com o Banco sobre isso. 5) Por favor, note que os encargos amp Fees que são mencionados aqui estão sujeitos a alterações. Por favor, clique nos links oficiais fornecidos acima para verificar se as alterações foram feitas para as taxas de ampères. 6) Para além dos bancos, outras empresas como a Thomas Cook, a Matrix também fornece cartões de Forex pré-pagos. Não há informações suficientes em seu site sobre isso. Será uma boa opção para chamá-los e perguntar em detalhes sobre as taxas varia que eles irão cobrar quando você está indo para os seus cartões Forex. Espero que este post foi útil. Não há posts relacionados. De longe, a melhor informação que eu encontrei nos últimos dois dias. Obrigado Srinivas. No entanto, ainda estou incerto sobre o que devo fazer. Eu sei que o meu budget8230 como em quanto dinheiro em rupias eu gostaria de usar. Eu comecei com querer saber as melhores taxas que eu poderia começar. Agora estou procurando um modelo onde posso alimentar as variáveis ​​desconhecidas com base em quantas vezes eu iria retirar e as taxas aplicáveis ​​a essas atividades. Então eu posso usar esta informação e figurar para fora as melhores taxas que eu posso começar de cada banco. Por exemplo, tenho sido avisado que eu deveria levá-lo em outra moeda como o USD. Mas, em seguida, as taxas de moeda cruzada em 3-3.5 parece ser uma enorme desvantagem. Eu não sei. Também quero saber o quanto isso poderia afetar meu orçamento geral. Se for menor, não quero gastar muito tempo em descobrir. Havia um pdf interessante que eu vi do banco do eixo que 8230 tratou-o. Agradeço novamente. U pode economizar taxas de moeda cruzada usando um cartão de moeda fornecido por Thomas Cook. Tem taxa de moeda cruzada zero. Apenas uma headsup, não vá para matriz forex cartão como eles não dar-lhe qualquer informação adequada e se você tiver qualquer equilíbrio forex restantes no seu cartão depois de chegar à Índia eles terão o seu tempo doce em torno de 10-12 dias para reembolsar o seu dinheiro e eles Vai roubá-lo de cerca de 30 e afirmam que eles são algumas taxas maldito. Exemplo, se você tiver Rs.100000, eles vão te reembolsar apenas 70000 a 72000. nenhum banco no mundo vai roubá-lo assim. Eu realmente me arrependo porque eu tomei este cartão uma vez e nunca vou usá-lo em minha vida. I levou forex cartão, dinheiro n viajantes cheques do Thomas Cook. Boas taxas de compra e venda. Para os estudantes, o cartão forex é dado gratuitamente. Boa oferta I8217d dizer. Além disso, a taxa de recarga é INR 100 mais impostos. O valor máximo de retirada é de 1000 USD. 2 para dinheiro de ATM, 0,5 para equilíbrio verificar de ATM ou livre de on-line. Outro bom negócio que encontrei. Meu caso: 1 USD63.46 INR Caixa foi de 1 USD 64.4 INR Forex cardtravellers cheques 1 USD64.3 INR No caso de você querer atualizar bro. Atenciosamente 8211 Saransh Singh Quanto é que os caixas eletrônicos em EUA cobram por estes Eles também podem ter alguma sobretaxa e limites para o direito de retirada 800 limite de abstinência. Nenhuma sobretaxa é apenas a taxa de retirada como indicado pelo seu cartão forex. Ele varia de 1,50 a 3 por retirada Você pode listar o ATM8217s que permitem limite de retirada 800 com sobretaxa mínima (1,5 a 2). É um pedido. 800 é o único limite ou podemos retirar mais. Obrigado antecipadamente 800 é o limite em 99 dos bancos nos EUA através de ATM. Você pode comentar sobre o cartão de crédito internacional, se tivermos um cartão que precisamos de um cartão forex, você pode dar informações sobre o banco central da Índia para o cartão forex .. Minha pergunta é sobre os pagamentos on-line usando cartão forex. Posso fazer pagamentos on-line através de cartão forex Essas transações normalmente precisam de cartão de crédito com endereço de faturamento e outras informações. O cartão forex pode ser usado no lugar de cartões de crédito em tais casos

No comments:

Post a Comment