Sunday 19 November 2017

Como fazer um sistema de negociação em minecraft no Brasil


Por exemplo, um olho de aranha fermentado pode ter seus ingredientes colocados em qualquer lugar dentro da grade nota 1. Por outro lado, muitos dos mais Objetos de jogo importantes ou úteis devem ter seus ingredientes colocados nas posições relativas corretas na grade de crafting Mesmo assim, desde que os recursos estejam dispostos corretamente, o item pode ser feito de qualquer maneira que se encaixa na grade Por exemplo, uma receita de 3 1, Tais como o pão pode ser feito usando a linha superior, média ou inferior da grade 3 3, mas não pode ser feito usando a grade 2 2, porque ele precisa ser três itens de largura Ingredientes em receitas forma pode ser deslizado para cima, para baixo, Esquerda ou direita Eles também podem ser invertidos horizontalmente Por exemplo, os jogadores podem fazer um arco com as cordas colocadas à direita em vez de à esquerda Existem receitas que não podem ser movidos ou espelhados desta forma Estes são comumente conhecidos como fixos Es note 2.Players sempre têm acesso ao 2 2 crafting grid a partir de sua tela de inventário, e isso pode ser usado sempre que a tela é trazida Crafting receitas que são no máximo 2 2 sempre pode ser feita lá Estes incluem pranchas de madeira varas artesanais tabelas Tochas e receitas mais sem forma Para criar itens usando uma grade de 3 3, crie uma tabela de elaboração, coloque-a em qualquer local conveniente e clique com o botão direito do mouse ou toque em selecioná-la Isso exibe uma tela pop-up com uma grade 3 3 na qual a O jogador pode montar qualquer receita crafting no jogo. Neste wiki, as receitas sem forma são marcadas com um par de setas entrelaçadas no gráfico da tabela de crafting. Este símbolo não aparece no jogo. Neste wiki, as receitas fixas são marcadas com um ponto de exclamação no gráfico da tabela de crafting. Este símbolo não aparece realmente no game. MATTIS ou Pocket Edition Crafting System Editar. Pocket Edition MATTIS crafting screen, com 2 2 grid. Pocket Edition MATTIS crafting Tela, com 3 3 grid. In Minecraft Pocket Edition crafting é um pouco diferente e usa o Minecraft Advanced Touch Technology Interface System, também conhecido como MATTIS crafting sistema Embora ele exibe o 2 2 e 3 3 grades, os itens já aparecem nos slots corretos No meio da tela, há uma lista que mostra itens que podem ser criados com os itens no inventário do jogador itens que podem ser criados são priorizados e mostrados primeiro Se o jogador tem alguns, mas não todos os ingredientes para embarcações um item, Aqueles aparecem após aqueles que podem ser criados e são sombreados Em cada slot, há um número denotando quantas vezes o jogador pode artesanato que item com os materiais atuais. O lado direito da tela sh Ows a grade com os itens já colocados para o item selecionado Abaixo da grade é o nome do item atualmente selecionado e um botão usado para craft, mostrando a quantidade do item dado quando crafted Se não houver uma quantidade suficiente de ingredientes para craft um Item, os ingredientes ausentes aparecem sombreados na grade Quando um torneiras em um ingrediente dentro da grade, o nome desse ingrediente aparece acima do hotbar. To à esquerda da grade crafting são diferentes guias As guias diferentes mostram coisas diferentes que podem ser trabalhadas The Armor guia Iron Chestplate mostra diferentes tipos de armadura que você pode usar A tabela Crafting Crafting tabela mostra coisas que você pode artesanato que são ferramentas ou outras coisas misc que don t fit em qualquer outro lugar The Blocks Dirt Block mostra o jogador s player inventory. The tem a opção Para usar uma tabela crafting para dar-lhe suas muitas mais escolhas Quando o jogador bate a tabela crafting, o MATTIS aparece com crafting options. There é uma opção para usar o PC crafting da janela S 10 Edition, bem como todas as outras UI s do Windows 10 Para usá-lo, abra as configurações avançadas de vídeo na guia de configurações de vídeo e, em seguida, selecione UI Profile Então você deve selecionar o clássico UI. Console crafting sistema Edit. The Console Edition usa um Sistema simplificado de crafting por padrão Não faz uso da interface de crafting padrão, mas ainda tem semelhanças com a versão PC s 2 2 e 3 3 crafting grids, tornando-se um cruzamento entre o sistema baseado em grid do PC e o Pocket MAT s Sistema A interface não exige que o jogador coloque os itens no lugar correto em um menu de elaboração, mas em vez disso, simplesmente exibe os ingredientes necessários para criar o item selecionado e permite que o jogador embarca esse item, enquanto o jogador tem os ingredientes crafting necessários A tabela de crafting ordens todos os itens craftable em sete categorias Ferramentas Armamento Mecanismos de Armadura Transporte e Decoração Há duas abas laterais mais que podem ser usadas para criar Banners ou Fireworks. The Crafting pode ser mudado para usar o sistema da edição do computador para todas as receitas verificando a opção Crafting clássica sob a relação de usuário no menu das opções. Apertando ou abre o menu 2 2 crafting, ou o 3 3 crafting menu ao olhar um Crafting Tabela A aba Armor está faltando no 2 2 como crafting qualquer armadura requer o uso de uma grade crafting 3. 3 PlayStation Vita e Wii U versões não têm a capacidade de artesanato usando touch inputplete receita lista Edit. To economizar espaço, alguns Receitas são animadas requer JavaScript receitas sem forma são marcados com um par de setas entrelaçadas no gráfico da tabela de crafting e receitas fixas com um ponto de exclamação. Clicando com o botão direito em um aldeão irá abrir uma GUI permitindo que um jogador para o comércio com o aldeão Villagers fará Ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só vai fazer comércios com base no que oferece que eles estão fazendo Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado do exibido atualmente Oferta Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda, e algum item pertinente para a carreira do morador A negociação permite a aquisição de itens incomuns É também o único método legítimo de aquisição de garrafas enchanting o modo Survival. A interface comercial exibindo um comércio de 28 papel Por exemplo, os vilarejos vestidos de marrom podem ser fletchers ou os ferreiros dos pescadores podem ser armorers ou smiths da arma etc. Cada vilarejo spawns com tier 1 de sua carreira dada, Que variam de 2 4 operações iniciais desbloqueadas ou seja, todos os pastores irá desovar com apenas duas opções, comprar lã e vender tesouras Cada camada consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira ver o gráfico abaixo Eles podem Desbloquear novas camadas quando uma oferta existente é negociada Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes que um aldeão desbloqueie uma nova camada Quando o fizerem, eles receberão Regeneração I e b Ecome cercado com partículas roxas e verdes por alguns segundos Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só vai desbloquear um número finito de ofertas. Villagers irá desativar uma oferta, se a oferta tem sido usada algumas vezes A chance de uma oferta A desactivação é aleatória, mas uma oferta tem de ser utilizada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desactivação Depois de uma oferta ter sido utilizada 12 vezes, é garantido que está desactivada Trocar uma oferta diferente pode activar uma oferta novamente Quando uma oferta é desactivada , Um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partícula que uma oferta sendo criada. Uma oferta é garantida para reativar as opções disponíveis e desbloquear uma camada, se algumas ainda não tiverem sido desbloqueadas na primeira vez que forem comercializadas Por exemplo, se um fazendeiro aldeão tem um comércio que é de 8 abóboras para 1 esmeralda, e uma pilha de 64 abóboras é negociado, isso vai contar como 8 tentativas Com Cada tentativa ter uma chance de 20 para reativar o aldeão s trades. Villagers irá distinguir entre valores de danos, cores tão diferentes de lã não pode substituir a lã branca, carvão não pode ser trocado no lugar de carvão e ferramentas danificadas não podem ser trocadas no lugar de totalmente reparado Ferramentas NBT dados, no entanto, é ignorado, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa. A lista completa de carreiras e camadas é below. Brown Robed Villager. Trading é um jogo mecânico que permite que o jogador para o comércio com NPC aldeões O jogador Pode comprar itens usando esmeraldas, ou usar itens para comprar emeralds. Right clica em um aldeão vai abrir a interface de negociação, que tem uma ou mais ofertas do aldeão Aldeões têm profissões diferentes, que afetam as ofertas que eles fazem Um ferreiro só vai vender armadura , Ferramentas e armas, enquanto um agricultor vai vender vários itens alimentares e tools. The preços aldeões pedir são definidos, embora nem todos os aldeões cobram os mesmos montantes para os mesmos itens No entanto, os aldeões wil L gerar novas ofertas, que poderia ser o mesmo item em maiores ou menores quantidades com um preço diferente Mas os moradores só vai gerar uma nova oferta quando o último item que eles têm na oferta mais à direita item foi negociado uma vez antes. Villagers só gerar uma nova oferta Quando a janela de comércio é fechado e eles emitem partículas roxas por alguns segundos A oferta recém-gerada poderia ser um novo item ou um item que já estavam vendendo, que irá substituir a oferta antiga Esta nova oferta poderia ser pior, por isso pode Tome as idades para começá-los abaixar seu preço a seu liking. Blacksmith buys. Coal 16-23 para 1 emerald. Diamond 4-5 para 1 lingote do emerald. Iron 8-9 para 1 lingote do emerald. Gold 8-9 para 1 esmeralda. Blacksmith sells. Diamond machado 1 para 9-11 emeralds. Diamond Hoe 1 para 7 emeralds. Diamond Pickaxe 1 para 10-11 esmeraldas. Diamond Spade 1 para 7 esmeraldas. Diamond Sword 1 para 12-13 emeralds. Iron ax 1 para 6- 7 emeralds. Iron Hoe 1 para 4-5 emeralds. Iron Pickaxe 1 para 7-8 emeralds. Iron Spade 1 para 4-5 esmeralda S. Iron Sword 1 para 7-10 emeralds. Iron capacete 1 para 4-5 emeralds. Iron Chestplate 1 para 10-13 emeralds. Iron Pernas 1 para 8-9 emeralds. Iron Boots 1 para 4-5 emeralds. Chain capacete 1 Para 5-6 emeralds. Chain Chestplate 1 para 11-14 emeralds. Chain Pernas 1 para 9-10 emeralds. Chain Botas 1 para 5-6 emeralds. Diamond capacete 1 para 7 emeralds. Diamond Chestplate 1 para 16-18 emeralds. Diamond Pernas 1 para 11-13 esmeraldas. Botas de diamante 1 para 7 esmeraldas. Compras de flores. Peixe cozido 9-12 para 1 esmeralda. Lingote de ouro 8-9 para 1 esmeralda. Galinha crua 14-17 para 1 esmeralda. Calor 18-21 para 1 emerald. Wool 14-21 para 1 emerald. Farmer sells. Arrows 5 para 1 emerald. Bread 3-4 para 1 emerald. Cooked Chicken 7-8 para 1 emerald. Cookies 8-10 para 1 emerald. Flint 2-3 para 1 esmeralda e 10 gravel. Flint e aço 1 para 3 emeralds. Melon fatia 5-8 para 1 emerald. Shears 1 para 3 emeralds. Librarian buys. Book 12-14 para 1 emerald. Paper 19-29 para 1 esmeralda. Written livro 1 para 1 emerald. Gold lingote 8-9 para 1 emerald. Librarian sells. Bookshelf 1 para 3 emeralds. Cloc K 1 para 10-11 emeraldspass 1 para 10-11 emeralds. Glass 4-5 para 1 emerald. Priest buys. Gold lingote 8-9 para 1 emerald. Priest vende. Bottle o encantador 2-4 para 1 emerald. Raw Beef 1 Para 7-10 emeralds. Glowstone 2-3 para 1 emerald. Redstone poeira 2-4 para 1 esmeralda. O sacerdote também irá encantar seu ferro e diamante espadas, machados, picaretas e chestplates para 2-4 esmeraldas por item. Butcher compra. Lingote de ouro 8-9 para 1 esmeralda. Raw Beef 14-17 para 1 esmeralda. Raw Porkchop 14-17 para 1 emerald. Coal 16-23 para 1 emerald. Butcher sells. Steak 6-7 para 1 esmeralda. Cooked Porkchop 6- 7 para 1 emerald. Saddle 6-7 para 1 emerald. Leather Cap 1 para 2-3 emeralds. Leather Túnica 1 para 4 emeralds. Leather Calças 1 para 2-3 emeralds. Leather Botas 1 para 2-3 esmeraldas.

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